domingo, 3 de junho de 2012

simples conto, parte 2.


Abre os olhos, o dia já nasceu. As horas passaram rápido depois que ela dormiu, porém durante a noite, enquanto chorava, parecia que o tempo não andava, e ela, sozinha sofria. Não tinha o seu all star, nem o seu amor, nem a felicidade, não tinha nada, nada além da escuridão nos olhos. Sabia que teria de sobreviver novamente, a mais um dia sem razão. Mais um dia que ela não desejava, mais um dia igual. Levantou, olhos inchados, seus cabelos negros estavam embaraçados, mas não tanto quanto sua cabeça, pensava em nada e em tudo. Ela queria caminhar olhando pro céu e não cair, ela queria gritar pra ver se alguém a notava, mas não havia ninguém além de Deus. Ninguém.

4 comentários:

  1. Parabéns, é só o que tenho a dizer. Essa continuação foi ainda melhor que a primeira parte...

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li a primeira parte, e agora lendo a segunda, pensei numa época muito triste da minha vida onde tive muuuita depressão.. Foi horrível. Me sentia bem assim como vc descreveu.
    É esse sentimento de solidão, carência e agonia que parece que nunca vai passar, mas é só acreditar e confiar em Deus que tudo passa.. Dias melhores podem demorar, mas chegam hehehe

    Parabens!

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passo por aqui trazido pelo seu convite no Skoob. Sabe que gostei do seu blog?! Parabéns pelos textos, sinais de uma futura escritora. Muito chão pela frente, mas nada que o talento não alivie. Estou seguindo: mais um para engordar seu blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Caramba seus textos são intensos e transmitem uma muita dor. Torço para sua personagem encontrar a tranquilidade e a paz.

    Achei o máximo vc dividir o texto em postagens diferentes, assim não fica cansativo de ler.

    ResponderExcluir