quinta-feira, 25 de abril de 2013

Reflexão...

Olá gente, pra refletir hoje eu trago uma letra de uma música que eu gosto muito, ela sempre me faz parar e refletir, vamos fazer o mesmo?
 As mesmas pessoas no mesmo lugar 
Martinez 
Fecho as cortinas pra não realçar
As feridas no meu coração
Encontro na esquina pessoas com ar 
De mistério ou decepção Por nunca chegar
Antes dessa comédia acabar
 De ter que aturar Todo dia as mesmas pessoas no mesmo lugar 
 Enquanto estiver correndo em volta
 Desse mundo inseguro e fugaz,
Não saio de casa ou fecho a porta
 E me apego ao que ficou pra trás 
 Em quantos segundos consigo chegar 
No final da antiga estação? 
O trem que me leva sentido ao mar 
Não atrasa ou perde a noção 
Do quanto durou 
Pra chegar a nova dimensão 
De ter que buscar
Todo dia as mesmas pessoas no mesmo lugar 
Enquanto estiver correndo em volta
Desse mundo inseguro e fugaz, 
Não saio de casa ou fecho a porta 
E me apego ao que ficou pra trás 
 Nem sempre estou certo 
No que vou dizer,
 Mas nunca esqueço 
Onde vou e o que devo ser 
 Enquanto estiver correndo em volta 
Desse mundo inseguro e fugaz, 
Não saio de casa ou fecho a porta 
E me apego ao que ficou pra trás 
 Pra essa verdade eu viro as costas, 
Já cansei de funções irreais 
Enquanto um corre ou faz apostas, 
Outro morde e te torna incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário