terça-feira, 18 de junho de 2013

Isso é o que eu sou.

Conflitos de pensamentos,
Dor que não se sabe onde nasce,
Só sabe que dói.
às vezes até acho que não vou suportar.

Por que as vezes parece que é mais sensato desistir?
Por que desistir é o mais fácil de pôr em prática?

Desistência é desesperança,
Afinal, não há como esperar a partir do nada.

É preciso seguir,
Mesmo que não se saiba pra onde,
Sobretudo, ir em frente.

Na frente sempre haverão,
novos sonhos, novas realizações,
Também, novos problemas.

Porém, não são esses que devem ser teu dissabor,
Os problemas devem te servir como alavanca,
Alavancar teus dias, dar razão de fato ao viver. 

E isso é o que eu penso,
E é assim que encontro meu escape.
O que eu penso sobre desistir?

Na verdade, não é de mim.
Mesmo que pense milhares de vezes em antecipar o fim,
Atestar a desistência,
Corre em mim um sangue de lutador.

Não fugir da luta, dos dias,
não desistir de tentar, ainda que eu não consiga
Após a queda, reerguer e tentar outra vez...

Isso é o que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário