terça-feira, 2 de julho de 2013

De-pressure.

Dificuldades vêm e vão, muitas vezes parecem trazidas pelo vento,
muitas vezes nos deixam vulneráveis com grande desejo de desistir,
e nessa hora nos perguntamos, "Mas, se existe um Deus,
será que Ele olha pra todos, menos pra mim?",
por que é tão visível que eu estou só,
é tão notável que eu estou cercada por tanta gente e pouquíssima gente
realmente nota que eu existo.
Queria que nada me abalasse, queria ser como as modelos na TV,
queria ter a vida perfeita, mas, percebo, os meus altos e baixos
definem quem sou eu.

O amor existe, não sei onde, mas, já o senti.
Ele um dia será pra mim.

Hoje eu sou frágil, choro, grito, sinto dores,
porém, nada machuca mais que o aperto que dá no meu coração,
e quase sem forças, quase fora de mim, parei...
"Deus, se você está aí, olhe pra mim, por favor."
Eu gritei, não foi instantâneo, mas, mudou.

Aprendi que há uma força dentro de mim que eu mesma reprimia,
mas, não por querer, pelo fato de não ter ciência de sua existência.

Nada pode me abalar se eu não permitir que me abale
o impossível jamais irá me fazer desistir,
eu encontro forças dentro de mim, minha essência diz que eu vou conseguir,
eu devo sempre confiar, mesmo que pareça estar só.

As pessoas podem não precisar de mim, mas eu preciso.
e tudo o que eu preciso está bem aqui, dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário