segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Amizade...

E quem disse que pra ser irmão é necessário ter o mesmo sangue correndo nas veias? A cada dia que se passa me pego analisando esta interrogativa, e percebo que laços são inegavelmente fortes, e em alguns casos, indestrutíveis.

O que é amizade, de onde surgiu esse sentimento de carinho, afeto, cumplicidade e compreensão? Eu não saberia responder, mas sinto que é algo que está infinitamente além do que nossa mente possa assimilar, assim como o amor, ela precisa ser desenvolvida e sentida, não compreendida.

Pensando assim, é bem fácil que nomes venha à mente, normalmente lembraremos de pessoas e situações quando ouvirmos a palavra amizade, eu por exemplo, quando ouço essa palavra, alguns nomes vêm à mente: Caroline, Maria, Mary, Woody, Cauh, Magrela, todos referentes a uma mesma pessoa, uma mesma irmã, uma mesma amiga... Como não lembrar? Impossível.

O tempo pode nos manter afastadas, mas nunca poderá romper nosso laço
A vida pode dificultar nosso contato, mas sempre que tivermos oportunidade, estaremos juntas, sorrindo, cantando e mais do que isso gritando (8)’ (e também chorando, porque faz parte)
E todas as vezes que saímos juntas, mesmo que seja só para bater perna, vamos olhar uma pra outra com cara de “maior idiota do mundo” o tempo todo, e vamos dizer que somos irmãs pra todo mundo que perguntar, porque é isso que somos, independentemente de termos mães e pais diferentes.

E agora, olhe só, hoje é um dia especial pra ela, e eu estou aqui escrevendo sobre ela, mas nada que eu escreva pode chegar a um décimo do que eu sinto, ah e como a amo, eu jamais teria palavras pra mensurar isto, nem dizer que é "bem maior do que todo o céu" define.

Palavras não são capazes de expressar...

Eu a amo,
Minha irmã, minha amiga
Magreza braba.

Caroline M. Minha M.A.Forever ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário