sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bifurcação.

Venho seguindo por uma árdua estrada, sendo levada pelos sentimentos e emoções, esses que jamais sairão de mim. Estrada difícil porém contínua, eu penso que se seguir sempre em frente, chegarei ao meu destino, mesmo sem saber ao certo onde esta estrada vai dar, guardo dentro de mim uma confiança incrível de que no final das contas, serei recompensada, por tão grande caminhada, mas, espera...
Eis que em meu caminho surge uma bifurcação, então, mesmo cansada, paro em frente à estrada, de pés, tentando encontrar a via correta para chegar ao meu destino. Aparentemente, ambos os lados são iguais, então prefiro, de pés analisar aonde aquelas vias darão, esforço vão, não posso sequer ver o final das duas, minha visão já está embaçada, e a indecisão toma conta de mim. Para qual via devo seguir? Será que devo desistir? então, eis que me vem um vento norte, após sentir aquele cheiro, tinha certeza de pra onde devia ir, o vento batia em meus cabelos os deixando esvoaçantes, uma leve sensação de voar, parecia que meus pés não tocavam mais o chão, fui levada àquele lugar, por sensações que me arrepiavam, emoções sempre à flor da pele, e sentia, era naquele caminho, que vale salientar, eu estou até agora, que eu devia estar.
O fim? ainda não o vi, mas tenho certeza que há algo lá me esperando e assim, vou seguindo minha jornada.

Um comentário:

  1. e estamos todos seguindo, vez ou outra encontrando bifurcações, mas sempre acabamos no lugar certo (:
    o blog completou dois anos essa semana, e tá com um layout novinho.. vem deixar tua opinião ?
    http//:leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir