quinta-feira, 4 de abril de 2013

Re-Volta

Bem, eu sei que pela falta aqui, posso ter me tornado desinteressante, mas, na verdade, não era isso o que eu desejava, se eu pudesse, daria um grande abraço nos meus leitores, os que permaneceram comigo após tantas idas e vindas, sempre prometendo ficar, mas, quase nunca podendo cumprir, por isso, hoje não farei nenhuma promessa, não direi que farei o impossível, porque, sabem, eu não sou perfeita, isso me revolta, porque eu tento e quanto mais me esforço, mais me frustro, é a vida, eu sei, mas, eu posso tentar ressurgir.

Posso tentar reerguer, não apenas por mim, gente se identifica com o que eu escrevo, afinal, eu escrevo com o coração, estar longe daqui, pode ter certeza, doeu mais em mim. Saibam que o meu coração ansiava demais a esse retorno, expressar-me, ser entendida, isso sempre me fez sentir bem.

Portanto gente, é isso, pretendo reerguer, conto com o apoio de vocês, e sou grata desde já.

Meu agradecimento é de coração.

Um comentário:

  1. Seja bem vinda de volta, quando tiver tempo programe posts tipo uns dois por semana ai sempre vai estar atualizado e você não precisa ficar na correria por que o tempo é curto né hehe

    bjos

    ResponderExcluir