terça-feira, 6 de agosto de 2013

The Versatile Blog Award! :)

OOOOi gentes, tudo certinho?
Hoje eu ganhei um selinho: The Versatile Blog Awards. Be happy! *-*'



Quero agradecer a Estefania Mendes, do blog A Girl's Best Friend que me indicou.

TAG: 7 Coisas que eu gosto

1. Namorar: Quando se ama de verdade, creio que é impossível não desejar estar sempre perto. :)

2.Tecnologia: Ah gente, quem atualmente vive sem tecnologia?

3. Ler: É amor, gente, leitura é amor!

4. Música: Por que quando coloco o fone de ouvido, o mundo fica melhor.

5. Filmes e séries: Cinema, TBBT, meu malvado favorito... *-*

6.Escrever:  Se eu pudesse escolher um dom, com certeza seria o da escrita

7. Conversar: diálogo é maravilhoso quando sincero.

Blogs para seguir a Tag:

1. Retratos da Sam
2. Gossip Girl *-*
3. Crescer pra Passarinho
4. Belezura e Cia
5. Ah, se o chuveiro lavasse a alma.
6. Diário Fashion Girls
7. BiancaTown
8.Nada Over
9. Diário da Naany
10. no embalo da rede
11. Café com Lola
12. Pri vs Hodgkin
13. #CheirinhoDeAlgodão
14. Bibigabi the blog
15. Idealiizar

Pra continuar a Tag:

- Agradeça a quem te indicou.
- Escolha 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avise aos 15 blogs escolhidos
- Faça a TAG: 7 coisas que eu gosto!

2 comentários: