domingo, 2 de fevereiro de 2014

Palavras para um amigo especial.

O que faz alguém se tornar especial?
Para alguns, a convivência, para outros os pontos em comum... Existem tantas formas de uma pessoa se tornar especial que, acaba virando clichê o "ser especial", porém, apesar dos pesares, não deixam de surgir pessoas aptas a receber esse título.
Especial, independente do pouco tempo que nos conhecemos, independente da pouca convivência, sim, é possível, depois de poucas palavras, alguns sorrisos, eu percebi que seria sim, alguém especial.
E foi o que se tornou, em apenas alguns dias, um amigo, alguém que me fez sorrir bastante, alguém que me deu forças, que também me fez sentir-me especial. Ao que me parece, eu ganhei um irmão e foi exatamente esse o motivo que me levou a escrever algo aqui, pra você...
Eu precisava de mais um amigo, mas, um verdadeiro, a providência veio, Deus te colocou no meu caminho, e, atrevo-me a dizer que, naquele momento, era impossível pra mim não me aproximar de você, por que, na verdade, eu vejo em você alegria, mesmo no meio de alguns problemas, eu queria me sentir contagiada por essa alegria, contudo, há uma timidez em mim, que não permite que me aproxime e que as pessoas se aproximem de mim, porém, saber que havia a possibilidade de me contagiar com aquilo me fez me abrir, primeiro, com um receio de ser aceitada no meio de seus amigos, mas, depois, já com certa segurança, eu soube que seria meu amigo, e, se depender de mim, será sempre assim...
Querido, obrigado por ter aparecido, agora, fique permanentemente, pois, você é muito especial.

Que essas palavras não fiquem esquecidas, que ainda tenhamos muito o que sorrir, que possamos contar sempre um com o outro é o que desejo de todo o coração.

Mais uma vez, obrigado!
Para: Allan Cleysson.

2 comentários:

  1. Awwwwwwwwn *---* que fofinha.
    Você é uma menina de ouro, amigona!
    Conte sempre comigo, moça :)

    ResponderExcluir